quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fodas de Ellia





Mari

                          







Todos eles ... Eu estava tão... Distante.

Chibi da Amy

Imagens da Kog

Nekobot o mascote do momento



                             Ele ficar sempre do seu lado

Mordomo Dio e Empregada Rey

Pois é Galera,lembram da imagem do Sieghart e Elesis de Mordomo e empregada ? Resolveram revelar imagens agora de outra dupla vestida assim,Dio e Rey(A nossa tão esperada Asmodian que será lançada dia 11 desse mês)E eu continuo me perguntando...Seria um novo pacote ?Ou talvez não ? Até porque quando lança um pacote novo sempre vem um mascote acompanhado.Mas então,vamos aguardar sobre mais informações,continuem acompanhando !
(Dio nada vampiro levando sangue,né)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mari 4 classe

• Todas as Informações sobre 4 Classe da Mari
A Quarta classe de Mari já foi finalizada, e sua criação começou em Setembro de 2010.
Ela Usara o sistema MP e sera a ultima classe com o sistema MP em todo Jogo.
Sua Arvore de talento pode vir junto a sua 4 Classe.
A KOG em entrevista a revista da Netmarble disse que o nome do projeto é ” Cosmic Mage ”(Alguma coisa como "Magiá Cósmica" ou "Maga Cósmica") mais ainda não foram divulgados nomes de classes.
A Classe esta prevista para ser lançadaem Junho ou Julho de 2011 nos servidores coreanos.
Historia de Mari que é cercada de misterios sera revelada no Lançamento da Classe. Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.A LUG! confirmou que os Mari’Users irão se surpreender com a aparencia e poder da Classe, uma Mari nunca vista antes
 
 
 

Imagens da Kog







a infancia de Dio





Fornalha Infernal

Dio observava as Ruínas de Kastulle à distância. Ali também o ar estava mais quente e ele conseguia sentir a energia maligna aumentando. Ajoelhou-se e enfiou os dedos na terra, encostando a palma da mão no chão. Ele podia sentir o calor aumentando, como se o mundo subterrâneo estivesse ardendo em chamas.

De repente, uma enorme espada foi fincada no solo ao seu lado. Alfred pigarreou e Dio balançou com a cabeça para que ele não interviesse. Não precisavam se preocupar com o Zero. Ainda não.

- Então você também sentiu? – perguntou Dio.

- Ela sentiu. – corrigiu Zero, sinalizando para a espada. O grande olho verde na empunhadura da arma encarou Dio friamente.

- Maldição! Eu devia saber que as coisas iam piorar depois da chegada da Nemophila! – exclamou o asmodiano.

O olho da Grandark se arregalou e girou em sua orbe, olhando rapidamente de um lado para o outro. Zero e Dio também sentiram o perigo. Num movimento rápido, Zero já havia puxado sua lâmina e Grandark repousava atenta em suas mãos, ambos prontos para o combate.

- Patrão, lamento informar que estamos cercados.
- Obrigado, Alfred. Deixe isso com a gente. Vá agora e avise os outros. Não apenas Ellia, mas o resto do mundo  também corre perigo, e os portões da Fornalha nem se abriram ainda!

Ajude Alfred a espalhar a notícia! O 2º Desafio Épico, a Fornalha Infernal, está à caminho, e enquanto ele não chega, você já pode se divertir em seu evento de pré-lançamento e colecionar Moedas Épicas Quebradas. Isso porque Vulcanus, o chefe da Fornalha Infernal, decidiu se adiantar e enviou seu exército de monstros para atacar o mundo de Grand Chase!

Até 08/02/11, os monstros da Fornalha Infernal poderão ser encontrados nas fases do Modo Missão, num sistema parecido com o do Portal dos Chefes. Cada área do jogo está sendo atacada por um tipo diferente de monstro - sendo que Ellia e Terra de Prata estão sendo invadidos pelos mesmos inimigos, e os monstros atacando Aton são os mesmos que estão atacando Xênia. Se você encontrar e derrotar estes inimigos, receberá como recompensa um Pedaço de Moeda Épica.

Aproveite para conhecer os monstros que terá que enfrentar dentro da Fornalha Infernal!

Grand Chase vs Duel Pon Zec o Vingador


Já era nítido que o caos havia se espalhado em Ellia, e agora ameaçava tomar conta do resto do mundo. Enquanto metade do grupo da Grand Chase se posicionava em frente aos portões da Fornalha do Inferno, esperando por sua abertura, um segundo grupo se esforçava para derrotar as forças de Nemophila no Altar da Ruína, que estava prestes a desaparecer.


- Meus cálculos indicam que o Altar desaparecerá em 2 minutos, 45 segundos e 13 centésimos.



- Mari, Zero, saiam logo daqui! Deixem que eu cuido da Nemophila!



- Siga o conselho do asmodiano ou não iremos sobreviver.



- Não! Desta vez você não vai dizer o que eu devo fazer! Não vou abandonar meus amigos!



- Nemophila acaba de conjurar uma poderosa magia. Recalculando. Temos apenas 20 segundos de vida.



- O Cristal da Ruína! Você precisa destruí-lo para anular essa magia, caso contrário ele sugará suas almas! Rápido, ative aquela plataforma de teleporte, ela o levará ao Cristal!



- Precisamos destruir o Cristal da Nemophila para deter sua magia! É através daquele portal!



- Certo! Vocês cuidam disso enquanto eu mantenho a Nemophila ocupada! Tenho certeza que ela está quase sendo derrotada!


Correndo contra o tempo, Mari e Zero ativaram a plataforma e desapareceram. Mas neste exato momento, o chão sobre o mecanismo de teleporte ruiu e se partiu ao meio, danificando o aparelho e fazendo com que eles surgissem num local desconhecido. Parecia uma caverna, transformada num estranho laboratório cheio de aparelhos tecnológicos misturados com magia.


- Onde estamos? Eu... eu sinto como se conhecesse esse lugar...



- Esse laboratório claramente utiliza tecnologia asmodiana.



- Mari, acho que... acho que eu fui criado aqui!



- Cuidado! É ele! Nosso inimigo! Finalmente o encontramos! Cui...


Distraído, Zero não ouviu o aviso de Grandark a tempo e foi atingido em cheio pelas costas, por uma poderosa rajada de energia que o mandou voando, derrubando estantes e prateleiras do laboratório. Do outro lado do aposento, Duel, que havia nocauteado o garoto, girou uma chave de cristal, ativando uma máquina estranha que começou a liberar uma sinistra energia. Com a outra mão,ele segurava Mari pelo pescoço, vitorioso:


- Finalmente você caiu nas minhas mãos. A última sobrevivente de Calnat. A última peça que faltava para esta máquina funcionar corretamente.



- O que... COF... você quer comigo?



- Preciso do seu núcleo para controlar essa máquina do tempo e alterar o passado! Assim, farei com que minha amada nunca tenha morrido durante a guerra.



- Núcleo? COF... COF... Do que... COF... está falando?



- Ah sim, você não se lembra da verdade sobre si mesma não é? Não lembra o que você realmente é. Não se preocupe, em breve isso não fará mais diferença. Já ativei a máquina e agora preciso apenas da última peça.


Com a outra mão ainda segurando a chave de cristal, Duel perfurou as costas da pobre tecnomaga. Neste instante, uma foice quase decepou seu braço, separando-o da garota, que caiu mortalmente ferida e derrubando também a chave no chão. Enfurecido, Duel avistou Dio, muito ferido, mas ainda vivo. Ele tinha conseguido vir ao resgate de seus companheiros.


- Idiota! Você nunca conseguirá mudar o passado dessa forma! As energias temporais são muito mais fortes do que você ou qualquer máquina poderão controlar.



- Você? Seu maldito rebelde! Acabarei com você de uma vez por todas! - gritou Duel enquanto disparava uma rajada energética sobre Dio, que havia se distraído, tentando ajudar sua amiga.



- Não se nós pudermos evitar. - disse Zero calmamente, protegendo-os da rajada usando Grandark como escudo.



- Finalmente!


Neste instante, Zero tentou pegar a chave que brilhava no chão, mas não conseguiu.


- Idiota! Seu inventário está cheio demais!



- Insetos malditos! Sem a chave para controlar a máquina ela vai...



- Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...


Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo. Duel nunca mudaria o passado daquela maneira, mas com certeza muita coisa seria modificada. A história estava prestes a ser reescrita!