terça-feira, 19 de julho de 2011

Selion está de volta para causar do no Grand Chase

Rey ainda procurava por Dio na Terra de Prata quando finalmente chegou à fortaleza do Victor. Sentindo uma estranha energia maligna no local, Rey pensou que podia se tratar do jovem asmodiano, e já foi logo entrando. Assim, acabou caindo em uma armadilha.


- Har har! Lamento, minha jovem, mas aqui é o fim da linha pra você! Não posso permitir que ninguém interfira em meus planos!
- Você deve ter me confundido com alguém, queridinho. Estou aqui atrás de um fracote chifrudo de cabelo roxo. Não de um idiota chifurdo de pele roxa.
- O que? Como ousa? Sinta a força do meu punho!

Teve início um árduo combate. Rey logo viu que seu teleporte era inútil contra os movimentos do Cavaleiro Negro, que avançava sobre ela num piscar de olhos, exaurindo cada vez mais suas energias. Ao perceber que estava prestes a perder, Rey decidiu usar sua última cartada.
Invocou seu mordomo James para manter seu inimigo ocupado durante os segundos que precisaria. Enquanto os dois guerreiros trocavam murros, ela retirou uma conta perfeita e um pergaminho de seu bolso, e começou o ritual de abertura. A conta se partiu, liberando a última parte da armadura demoníaca que a garota precisava, exatamente como ela planejara.
Naquele momento, Victor finalmente derrubou James e avançou sobre a garota disposto a desferir seu golpe final.


- Cuidado, milady!
- Esse é o seu fim! Morra!
- Nada disso, mortal! Fique longe de minha mestra!

O pequeno dragão negro surgiu assim que Rey tocou na armadura, cuspindo uma bola de fogo negro sobre o vilão. À medida que as chamas queimavam Victor, Rey sentia suas energias sendo reestabelecidas, graças aos poderes sombrios do fogo do dragão.


- O que? ARRRRGHH!
- Hu hu hu! Quero que conheça Selion, meu novo mascote.
- Olá, Rey, há quanto tempo! Finalmente estou de volta! Grrrrr!


Nenhum comentário:

Postar um comentário